segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Hoje foi meu primeiro dia de aula, e também o primeiro dia de aula de muitos alunos trabalhadores desse Brasil.
Cheguei cedo, na rotina normal, abracei todos, dei aquele sorriso obrigatório e comecei o dia com aula de artes visuais e finalizei com física.
Eu me pergunto se eu gosto da matéria ou do professor. Porque em toda minha vida eu tive amor declarado a geografia e um terror horrendo de física, só que a partir de hoje eu passo a adorar física, porque o professor que eu sempre sonhei em ter aula se tornou meu professor de física, e o do ano passado.. bom, toda minha vida eu tive excelentes professores de geografia, em especial na sétima série, e eu virei, sei lá, tiete desse professor da sétima, até ele sair da escola no ano passado, eu tive uma crise de choro na escola, em casa, no inglês, no corredor, no banheiro, no shopping e em tudo quanto é lugar, mas eu estou aqui, morrendo de saudades mas eu não choro mais por isso, só que a minha paixão por geografia desapareceu, eu fiquei desolada e decepcionada com ela, e hoje eu não amo tanto a matéria, eu gosto, mas eu só gosto e dim de história. Não desmerecendo meu atual professor de geografia, pq ele é MARA e eu adoro ele, mas sabe como é, meu primeiro amor pela matéria foi na sétima por causa do Wander e agora eu não tenho mais isso. :/
Gente, eu não sou uma louca deseserada e tarada por escola não, mas é que eu fiquei nesse cruel dilema: É a matéria ou é o professor?
Humm, depois de todo esse dilema eu acho que depende. haha'
Bejoo grande da Bê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário